Em seminário, subsecretário de Vigilância e Proteção à Saúde, Rodrigo Said, abordará a situação epidemiológica da febre amarela em Minas Gerais

O Informe Epidemiológico da Febre Amarela da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, atualizado no dia 20 de março de 2018, relata que desde o início do 2º período de monitoramento da Febre Amarela, julho de 2017, foram confirmados 396 casos da doença em MG, destes casos, 137 evoluíram para óbito e outros 650 casos continuam em investigação. Para falar sobre a situação epidemiológica da febre amarela em Minas Gerais, o Subsecretário de Vigilância e Proteção à Saúde-SES/MG, Rodrigo Fabiano do Carmo Said, participará de um seminário no dia 5 de abril, às 14 horas, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG.

O evento, coordenador pela professora Deborah Malta, é aberto a professores, estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG, servidores das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde e profissionais da área da saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Cenex da Escola de Enfermagem da UFMG, presencialmente, na sala 122, pelo e-mail: cenex@enf.ufmg.br ou pelo telefone 3409-9831