Liga de Saúde Coletiva seleciona bolsista de ação afirmativa e novos integrantes

Estão abertas, até a próxima terça-feira, 6 de março, inscrições de estudantes interessados em participar como bolsista de extensão na modalidade ação afirmativa das atividades da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da UFMG (Liasc), coordenada pela professora do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina da UFMG, Alzira de Oliveira Jorge.

Podem se candidatar estudantes de graduação da UFMG matriculados nos cursos de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Farmácia, Terapia Ocupacional, Gestão de Serviços de Saúde, Odontologia, Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e Nutrição, que tenham ingressado pelo sistema de cotas e/ou que sejam classificados socioeconomicamente nos níveis I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

As inscrições devem ser feitas por meio de envio de currículo para o email contato.liascufmg@gmail.com. A seleção será por meio de avaliação escrita e entrevista.

A vaga é para jornada de 20 horas semanais, e o período de vigência da bolsa é de março de 2018 a fevereiro de 2019.

Leia o edital.

Novos participantes da Liga

Os alunos, matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG, interessados em integrar a Liasc, podem se candidatar até 11 de março, com o preenchimento do formulário online em https://goo.gl/Jiq1Vs.

A seleção será feita em etapa única, no dia 15 de março, às 18h30, na Faculdade de Medicina a UFMG, em local que será divulgado posteriormente, por meio de uma dinâmica de grupo, com avaliação de acordo com diferentes critérios.

Confira o edital.

Mais informações pelo telefone 3409-9804 do Departamento de Medicina Preventiva e Social (DMPS) ou por email info.mopsc@gmail.com.
(Com Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)