Calendário

Funcionamento dos bandejões tem alterações até o início das aulas

Em fevereiro, mês marcado pelo carnaval e que antecede o início das aulas na UFMG, a escala de funcionamento dos restaurantes universitários apresentará alterações em relação a janeiro.

No campus Pampulha, o RU Setorial II funcionará até 28 de fevereiro, servindo somente almoço, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira. O RU Setorial I permanece fechado.

O restaurante da Faculdade de Direito servirá apenas almoço até 9 de fevereiro, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira. A partir desta data, até 28 de fevereiro, o restaurante ficará fechado.

Em Montes Claros, até 28 de fevereiro, o RU do Instituto de Ciências Agrárias servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30.

Reforma e Carnaval
O restaurante universitário do campus Saúde estará fechado, até 14 de fevereiro, para substituição do piso e das redes de água e gás da área de produção. De 15 a 28 de fevereiro, a unidade servirá somente almoço, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Os restaurantes universitários não abrirão durante o recesso de Carnaval (10 a 14 de fevereiro). Também não haverá expediente na Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), responsável pela gestão dos bandejões.

No primeiro dia de aulas na UFMG, 1º de março, todos os restaurantes universitários funcionarão normalmente, servindo café da manhã para os estudantes assistidos e almoço e jantar para a comunidade universitária.

(Com Centro de Comunicação da UFMG)