Curso aborda arritmias cardíacas em terapia intensiva

No dia 17 de novembro, das 7h45 às 18h15 horas, será realizado, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, o Curso de Atualização de enfermagem em Terapia Intensiva que abordará Arritmias Cardíacas. O evento é promovido pelo Curso de Especialização Assistência de Enfermagem de Média e Alta Complexidade da Escola de Enfermagem da UFMG, através da especialidade Enfermagem em Terapia Intensiva.

De acordo com a professora Anadias Trajano, uma das organizadoras do evento, o curso tem como objetivo promover o aperfeiçoamento dos profissionais de saúde e estudantes sobre o conteúdo, que contribuam para aprofundar o conhecimento técnico-científico.

A programação inclui os temas: Eletrofisiologia Cardíaca, ministrado pelo médico do Hospital Felício Rocho, Thiago Rodrigues; Bradiarritmias Cardíacas, apresentado pela enfermeira Thais Oliveira Gomes, do Hospital das Clínicas da UFMG; e Taquiarritmias Cardíacas, abordado pela professora da Escola de Enfermagem da UFMG, Allana dos Reis Corrêa.

O curso é destinado a estudantes e profissionais de saúde. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 14 de novembro pelo site da Fundep. O investimento é de R$ 80.