Vagas para curso gratuito de metodologia científica e comunicação cardiovascular

A Faculdade de Medicina da UFMG sedia, no dia 7 de outubro, de 8h às 20h, o “XII Curso de Metodologia Científica e Comunicação Cardiovasculares”, voltado a estudantes e profissionais da área da saúde. O curso é gratuito e tem vagas limitadas.

Entre os temas que serão abordados estão: planejamento de pesquisas, elaboração de artigos científicos, tumores cardiovasculares e desenhos de pesquisas em cirurgia cardiovascular. A oferta tem como objetivo a iniciação, atualização e aperfeiçoamento em metodologia da pesquisa, comunicação científica cardiovascular, assim como, à análise das implicações patológicas, diagnosticas e terapêuticas desses temas.

O curso coordenado pelo professor do Departamento de Cirurgia (CIR) da Faculdade de Medicina da UFMG, João Batista Vieira de Carvalho, é uma parceria entre a Faculdade de Medicina da UFMG e o Instituto Cardiovascular São Francisco de Assis (Servcor).

Com certificação, o curso será na sala 22, térreo da Faculdade de Medicina da UFMG.

Confira a programação completa aqui.

Mais informações e inscrições pelos telefones 3439-3004 e 3241-4092 ou no e-mail drjoaobvc@uol.com.br

(Com Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)