Laboratório do Movimento tem vagas abertas para atividades físicas

O projeto de extensão Laboratório do Movimento, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG, voltado para a prática de exercícios físicos, está com inscrições abertas para atividades como aula de dança e musculação no campus Saúde.

Há descontos para funcionários e alunos da UFMG, além de assistidos pela Fundação Mendes Pimentel (Fump).

No projeto também há programas gratuitos, como o Academias da Cidade e o exercício físico para pacientes com pós-transplante hepáticos. Inscrições no Academias da Cidade devem ser feitas na primeira semana de cada mês.

O Laboratório de Movimento funciona no campus Saúde, na sala s111, subsolo da Faculdade de Medicina da UFMG, de segunda à sexta-feira, das 7h às 9h, das 12h às 14h e das 16h às 20h.

As inscrições podem ser feitas pela internet.

Mais informações: na página do projeto, pelo telefone 3409 9929 ou pelo e-mail laboratoriodomovimento@medicina.ufmg.br.

(Com Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina)