Carteira única da UFMG passa a ser utilizada para entrada no Centro Esportivo Universitário

A partir de 11 de agosto, servidores e alunos deverão apresentar a carteira única da UFMG para ter acesso ao Centro Esportivo Universitário (CEU). A medida, que atende a uma determinação da Universidade, visa reduzir os custos com produção de crachás e adesivos anteriormente utilizados para permitir a entrada dos usuários.

Os servidores ativos devem se cadastrar no site do clube e não precisarão pagar nada para se associar. Os alunos interessados em utilizar as dependências do CEU devem preencher formulário disponível on-line e efetuar pagamento de taxa de R$ 10 a cada semestre.

Outras informações podem ser encontradas no site, na na página do CEU no Facebook e pelos telefones 3409-2374 e 3409-2367.
(Com Centro de Comunicação da UFMG)