Inscrições para curso de Doutorado em regime de fluxo contínuo terminam dia 31 de julho

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Enfermagem, área de concentração Saúde e Enfermagem, em regime de fluxo contínuo para o preenchimento das vagas remanescentes da última seleção.

Serão oferecidas até 24 vagas, para ingresso durante o segundo semestre de 2017, com a seguinte distribuição entre as linhas de pesquisa do Programa: Promoção da saúde, prevenção e controle de agravos (doze vagas); Organização e gestão de serviços de saúde e de enfermagem (quatro vagas); Educação em Saúde e Enfermagem (três vagas); Cuidar em Saúde e Enfermagem (cinco vagas).

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição on line e entregá-la na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Belo Horizonte) juntamente com a documentação completa discriminada no Edital da Seleção até o dia 31 de julho. A documentação também poderá ser enviada pelo correio, via SEDEX, até o dia 21 de julho de 2017.
Clique aqui e confira o cronograma e o edital.