Programa de apadrinhamento de estudantes internacionais recebe inscrições

O Programa de Apadrinhamento da UFMG, destinado ao acolhimento de estudantes e pesquisadores internacionais, está com inscrições abertas. Alunos e servidores da Universidade interessados devem preencher formulário eletrônico, até 24 de maio, e comparecer às reuniões de orientação.

Padrinhos e madrinhas deverão acompanhar o intercambista ao longo do segundo semestre letivo em eventos de apresentação dos campi e sugerir programação para fins de semana e feriados.

A iniciativa, organizada pelo Setor de Acolhimento da DRI, promove a troca cultural, social e linguística entre os membros da comunidade acadêmica. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na chamada de inscrições ou pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br.