NUGEAS promove ciclo de debates sobre empoderamento do pesquisador na área da saúde

Com o objetivo de debater o empoderamento do pesquisador na área da saúde, o Núcleo de Pesquisa em Gestão, Educação e Avaliação em Saúde da Escola de Enfermagem UFMG (NUGEAS), promove um ciclo de debates em videoconferência, no dia 20 de abril, de 9h30 às 12h30, no auditório do Hospital das Clínicas da UFMG, sobre o “Empoderamento do pesquisador da área da saúde: Revisão integrativa e Sistemática".

O evento é coordenado pela professora Heloísa de Carvalho Torres, da Escola de Enfermagem da UFMG, e conta com a participação da professora convidada Cristina Maria Galvão, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP.

Para realizar a inscrição é preciso enviar um e-mail para: nugeas.projetoufmg@gmail.com. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Um dos pré-requisitos para participar da atividade é ler o material que será enviado pela professora convidada.