DAMAR divulga edital para eleição de nova diretoria

A coordenação geral do Diretório Acadêmico “Marina Andrade Resende”(DAMAR), divulgou o edital do processo de eleição para a nova diretoria do DAMAR que exercerá mandato de 12 meses a partir da data da posse, 7 de abril. As inscrições poderão ser realizadas de 6 a 21 de março de 2017, pelo e-mail eleicoesdamar2017@gmail.com. A entrega dos documentos deve ser feita presencialmente do dia 20 ao dia 24 de março, de 12h às 14h, na sede do DAMAR, na Escola de Enfermagem da UFMG.

Poderão ser candidatos todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação em Enfermagem, da Escola de Enfermagem da UFMG, com exceção dos estudantes do último período do curso de graduação e do último semestre dos cursos de pós-graduação.

As chapas deverão ser compostas de no mínimo 10 membros, sem limite máximo. A apuração será realizada pela Junta Eleitoral, no dia 28 de março, a partir das 16 horas, na sede do DAMAR. Confira aqui o edital.