Inscrições abertas para novos integrantes da Liga Acadêmica de Sistematização da Assistência de Enfermagem

LISAEAté o dia 3 de abril, a Liga Acadêmica de Sistematização da Assistência de Enfermagem (LISAE-UFMG) está com inscrições abertas para preenchimento de 20 vagas. Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado no curso de graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais ou em outras instituições de ensino de Belo Horizonte e região metropolitana

O processo seletivo será realizado pela coordenação da liga e terá como banca avaliadora os professores e estudantes. Os alunos interessados, devem enviar o extrato de integralização curricular e uma carta de intenção, com, no máximo, 20 linhas, além de preencher o formulário de seleção.

As atividades da liga ocorrem em encontros presenciais quinzenais, às quintas-feiras, às 19 horas, e em casos previamente combinados. Os participantes que completam 75% ou mais de presença e participação, recebem certificado. Entre as atividades desenvolvidas, estão: encontros científicos para a discussão teórica; projetos de extensão e de pesquisa;organização de eventos relacionados à Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE); e produção de conteúdos digitais.

O resultado do processo seletivo será divulgado por meio do instagram da LISAE e comunicado por meio de e-mail para os aprovados, até o dia 7 de abril. Confira aqui o ediral.