Professora da University College London participa de circuito internacional da Pós-graduação em Enfermagem

Profa Leah Li O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem promove, no dia 7 de março, às 15 horas, o "Circuito internacional: articulando pesquisa, tecnologia, inovação e democracia em saúde e Enfermagem - descentralizando perspectivas em tempos de (pós) pandemia".

Nesta primeira edição, o tema será “Uma abordagem do ciclo de vida à saúde utilizando coortes de nascimento”, ministrado pela professora Leah Li, da University College London - Ormond Street Institute of Child Health. O evento, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia, acontecerá no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, com transmissão no canal da Unidade no Youtube.

O evento faz parte da programação especial dos 90 anos da Escola de Enfermagem da UFMG.