Inscrições abertas para II Workshop Interinstitucional Empoder@

No dia 17 de outubro, de 9 às 18 horas, será realizado no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG o II WORKSHOP INTERINSTITUCIONAL EMPODER@ com o tema “Tecnologias de Comunicação Virtual Aplicadas ao Gerenciamento do Autocuidado em Condições Crônicas de Saúde”, ministrado pelo professor Emerson Cabrera Paraíso (PUC-PR) e pela professora Márcia Stengel (PUC-MG).

O evento inclui palestras sobre A Computação Móvel no Acompanhamento de adolescentes com diabetes Mellitus tipo 1; Tecnologias digitais em saúde no âmbito da juventude e debate sobre Potencial da Comunicação Digital interativa para pessoas com condição crônica: aplicativos o para o autocuidado em Diabetes Mellitus tipo 1 e Doença Falciforme.

A programação,destinada a estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG e profissionais da área da saúde, integra a Semana do Conhecimento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email: nugeas.projetoufmg@gmail.com. São 50 vagas disponíveis.