Calendário

Inscrições abertas para segundo processo seletivo do curso de doutorado

Estão abertas, até 11 de agosto, as inscrições para o segundo processo de seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Enfermagem, área de concentração Saúde e Enfermagem, para o ano de 2022.

Serão oferecidas 16 vagas em regime de fluxo contínuo, com a distribuição entre as linhas de pesquisa: Cuidar em Saúde e Enfermagem, 4 vagas de ampla concorrência e 2 para candidatos autodeclarados negros; Saúde coletiva 4 vagas de ampla concorrência e 2 para candidatos negros; Gestão e Educação na Saúde e Enfermagem, 2 vagas de ampla concorrência e 2 para candidatos negros.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise de Currículo Lattes, realizada no período 22 a 26 de agosto e análise do projeto de pesquisa e arguição oral (presencial) sobre o projeto de pesquisa e discussão da experiência do candidato na área de pesquisa de interesse, de 5 a 14 de setembro de 2022. Confira aqui o cronograma.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição que ficará disponível na página do processo seletivo e submeter os documentos requisitados em formato PDF. O valor da taxa de inscrição é de R$188,94.