Inscrições abertas para o curso de mestrado profissional em Gestão de Serviços de Saúde

aula mestradoEstão abertas, até 28 de março de 2022, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Serviços de Saúde, para entrada no segundo semestre de 2022.

Dois editais (regular e suplementar) regem o processo seletivo. No regular, são oferecidas 20 vagas distribuídas entre as Linhas de Pesquisa: Política, Planejamento e Avaliação em Saúde 8 vagas de ampla concorrência e 2 vagas para candidatos negros, e Tecnologias Gerenciais em Saúde, 8 vagas de ampla concorrência e 2 vagas para candidatos negros.

Aberto a estudantes indígenas ou a pessoas com deficiência, o edital suplementar disponibiliza duas vagas (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência), para uma das duas linhas de pesquisa que deve ser escolhida no ato de inscrição.

A inscrição deve ser feita mediante o preenchimento digital do Formulário Eletrônico neste link. É necessário que o candidato tenha uma conta gmail própria para realizar login e ter acesso ao Formulário. O valor da taxa de inscrição é de R$ 188,94.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise de Currículo Lattes, realizada no período de 25 de abril a 6 de maio de 2022 e análise do Plano de trabalho, esta etapa é composta de duas partes: Análise do Pré-Projeto e Arguição da Carta de Intenções do candidato referente à proposta de pesquisa. A primeira parte será realizada por professores da Banca Examinadora, no período de 30 de maio a 10 de junho de 2022. A segunda parte será realizada no período de 13 a 20 de junho de 2022.
Confira aqui os editais regular e suplementar.