Pediatria de A a Z seleciona estudantes voluntários

Twitter PED Observaped voluntarios 1536x768

Até 2 de novembro estarão abertas as inscrições para preenchimento de cinco vagas para alunos voluntários no projeto de extensão “Observatório da Saúde da Criança e do Adolescente (ObservaPED)”, no eixo Pediatria de A a Z, da Faculdadede de Medicina da UFMG. Podem se candidatar os estudantes do 4º ao 8º período dos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Odontologia ou Psicologia da UFMG.

Os interessados devem enviar o curriculum vitae completo e histórico escolar para o email programaobervaped@gmail.com. O processo seletivo também inclui a redação de um verbete sobre um tema de pediatria que será sorteado e enviado ao candidato no dia 3 de novembro.

Confira o edital completo clicando aqui.

O Projeto Pediatria de A a Z é coordenador pelos professores Aline Bentes, do Departamento de Pediatria da Faculdade, e Edison José Corrêa, vice-diretor do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon). Para mais informações, acesse medicina.ufmg.br/observaped/pediatria-de-a-a-z ou acompanhe o Projeto Observaped no Instagram (@observaped.ufmg).

(Com Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)