Calendário

Exposição dialogada do filme ''Pieces of a Woman" acontece nesta quarta (18)

Clube do livro 3No dia 19 de agosto, às 18 horas, será realizada a 3ª edição do Clube do livro  com exposição dialogada do filme ''Pieces of a Woman'', que conta a história de uma mulher em luto que embarca numa viagem emocional após a perda do seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com dificuldades relacionadas ao retorno ao trabalho, retomada da vida sexual e relação com a rede de apoio, lutando para que seu mundo não desabe por completo.

A atividade faz parte do projeto de extensão Renascer: Cuidados Paliativos Perinatais, coordenado pela professora do Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem da UFMG, Juliana de Oliveira Marcatto. O projeto tem como objetivo discutir a abordagem multidisciplinar do luto perinatal, além de possibilitar contribuições para o planejamento e implementação do cuidado durante o pré-natal, nascimento e pós-parto de mulheres e famílias que vivenciaram perdas perinatais. Esta edição será apresentada pela professora Juliana Marcatto que conduzirá o debate a partir dos elementos apresentados na trama.

O evento é aberto ao público. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição disponível neste link. No dia do evento será encaminhado o link da apresentação no e-mail cadastrado. A atividade acontecerá na plataforma Microsoft Teams.