GEPPAAS promove reunião aberta sobre insegurança alimentar e nutricional enquanto escolha política

evento GEPPAASO Grupo de Estudos, Pesquisas e Práticas em Ambiente Alimentar e Saúde (GEPPAAS) promove a primeira reunião aberta no dia 19 de maio, às 14 horas, com o tema "Insegurança insegurança alimentar e nutricional enquanto escolha política ".

O evento, que tem como objetivo debater as consequências da insegurança alimentar e nutricional durante a pandemia, contará com a participação da professora do Departamento de Nutrição da EEUFMG Milene Pessoa, do pesquisador do Instituto de Estudos Latino-americanos(LAI) na Freie Berlim, Marco Antônio; da nutricionista e doutoranda da UFOP, Melissa Araújo e do mobilizador social e coordenador da CUFA Barreiro, MBill. A moderação será com a professora Larissa Loures.

A reunião será realizada na plataforma Zoom, a inscrição pode ser feita neste link.