Calendário

Inscrições abertas para processo seletivo do curso de Mestrado em Nutrição e Saúde

Estão abertas, até  2 de fevereiro de 2021, as inscrições de candidatos para o processo de seleção ao Curso de Mestrado em Nutrição e Saúde. São oferecidas 20 vagas distribuídas entre as Linhas de Pesquisa: Nutrição Clínica e Experimental ampla concorrência (9 vagas), reserva de vagas para candidatos Negros (2 vagas) e Nutrição e Saúde Pública ampla concorrência (5 vagas), reserva de vagas para candidatos Negros (2 vagas), Indígenas (1 vaga) e Pessoas com Deficiência (1 vaga).

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do envio da documentação exigida ao endereço eletrônico do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde colposnut@enf.ufmg.br, em arquivo no formato PDF. Não serão recebidas inscrições com documentação incompleta ou fora do prazo estabelecido durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. O valor da taxa de inscrição é de R$ 164,10.

Todo o processo seletivo será na modalidade não presencial. A seleção dos candidatos será realizada por duas etapas: Prova Escrita de Conhecimento, realizada no dia 22 de fevereiro de 2021 e Análise e Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho, nos dias 4 e 5 de março de 2021. O resultado final será divulgado no dia 12 de março de 2021.

Confira aqui o edital regular e o edital suplementar.