Calendário

Hospital Mário Penna abre processo seletivo para formandos e egressos do curso de Gestão de Serviços de Saúde

Com o objetivo de capacitar “Jovens gestores” para atuarem em cargos de gestão em instituições de saúde, o Hospital Mário Penna abre processo seletivo para profissionais que estejam no último período ou até um ano e meio de formado no curso de Gestão de Serviços de Saúde da Universidade Federal de Minas Gerais UFMG.

Os selecionados atuarão na Presidência, Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e Diretoria Assistencial Hospitalar e vão participar de reuniões para acompanhamento de atividades gerenciais; elaborar relatórios de gestão; assessorar a Presidência e Diretorias nas questões práticas da rotina de trabalho, bem como preparar documentos e trabalhar dados que subsidiem tomadas de decisão; acompanhar se há consonância entre os indicadores monitorados e as diretrizes institucionais afim de eliminar possíveis desalinhamentos; e executar atividades correlatas quando for solicitado.

O processo seletivo constará de análises de currículos e de carta de intenção, provas (conhecimento gerais, conhecimentos específicos e redação), dinâmica em Grupo/Avaliação Psicológica, entrevista por competência e entrevista com a Diretoria.

Os interessados deverão encaminhar currículo para email: rh@mariopenna.org.br até o dia 03/12/2020, colocando no campo assunto Programa Jovens Gestores 2021. O salário inicial é de R$ 1500,00 mais benefícios.