Outubro 2020

Confira os trabalhos selecionados como relevância acadêmica no 23º Encontro de Extensão

Nas unidades acadêmicas, 10% dos trabalhos foram classificados por unidade como relevância acadêmica no 23º Encontro de Extensão. No dia 19 de outubro, às 10 horas, será realizada a premiação dos seis trabalhos selecionados da Escola de Enfermagem da UFMG.
No dia 21 de outubro, os selecionados farão nova exposição, oportunidade em que voltarão a ser avaliados, dessa vez por integrantes da Câmara de Extensão.

Trabalhos premiados Extensão2Trabalhos selecionados da Escola de Enfermagem da UFMG

Nessa fase, 16 trabalhos serão escolhidos para receber o prêmio Destaque da extensão, com entrega agendada para 23 de outubro, no encerramento da Semana do Conhecimento.

As produções de trabalhos extensionistas são avaliadas, sobretudo, de acordo com as diretrizes da extensão universitária, como a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, a interdisciplinaridade e a interação dialógica com a sociedade.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Proex)