Calendário

Dezembro 2020
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Programa de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde promove seminário e encontro de egressos

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde (PPGSS) e 1º Encontro de Egressos do PPGSS da Escola de Enfermagem da UFMG, que será realizado nos dias 16 a 18 de novembro, com o tema “Dialogando sobre a Gestão de Serviços de Saúde”.

O objetivo é reunir profissionais, estudantes, pesquisadores nacionais e internacionais, para discutir questões sobre a gestão dos serviços de saúde sob a ótica dos eixos que compõem o programa: Política, Planejamento e Avaliação em Saúde, Trabalho e Gestão Participativa na Saúde e Tecnologias Gerenciais em Saúde.

A programação inclui palestras com a professora Mônica Viegas Andrade (FACE-UFMG); professora Karla Cristina Giacomin (FIOCRUZ); Enfermeira e presidente do COREN-SP, Renata Pietro, entre outros. Além das palestras, haverá mesas-redondas e apresentação de trabalhos pela comunidade acadêmica e público externo e sessão de premiação dos melhores trabalhos.

O evento é gratuito e será realizado de forma online, com transmissão ao vivo para os
participantes. As inscrições podem ser realizadas no Sympla (clique aqui); as vagas são limitadas. Haverá certificado.

Inscrição de trabalhos
No período de 15 de julho a 2 de agosto, a Comissão Organizadora receberá trabalhos que contribuam para o debate aprofundado sobre a produção de pesquisas e sua articulação com as práticas inovadoras no campo da gestão de serviços de saúde nos eixos temáticos: Política, Planejamento e Avaliação em Saúde; Trabalho e Gestão Participativa na Saúde e Tecnologias Gerenciais em Saúde.

Podem submeter os trabalhos os profissionais que atuam na gestão de serviços de saúde, discentes, docentes, profissionais de saúde interessados no tema de âmbito
nacional e internacional.

Mais informações sobre os trabalhos podem ser obtidas no Edital disponível neste drive.

Mais informações sobre o evento: pggss.eenf@gmail.com