IV Seminário Gestão do Trabalho em Saúde tem inscrições abertas

No dia 17 de agosto, será realizado, das 14h às 22h10, no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, o IV Seminário Gestão do Trabalho em Saúde, coordenado pela professora Fátima Roquete. O objetivo é promover o intercâmbio de conhecimento sobre o tema entre profissionais, docentes e estudantes numa perspectiva interdisciplinar em relação à articulação entre políticas e práticas de gestão de pessoas para o desenvolvimento de competências profissionais em processos de Acreditação dos Serviços de Saúde.
O evento é gratuito e contará com um mini-curso, palestras, debates e relatos de experiências. Será solicitada aos participantes, no ato do credenciamento, a doação de artigos de higiene pessoal a uma Instituição de Longa Permanência para Idosos de Belo Horizonte. Haverá emissão de certificado pelo CENEX da EEUFMG mediante pagamento de R$ 5,00. Inscrições aqui.