Novembro 2020

Proex lança edital do Paie UFMG para 1ª entrada de 2020

O Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) da UFMG recebe, até 30 de março, propostas para a primeira entrada de pedidos de apoio financeiro a eventos de interesse técnico, científico, esportivo e artístico.

Os eventos deverão ser realizados no âmbito da UFMG ou de Minas Gerais. Podem submeter propostas servidores docente ou técnico-administrativo em educação em efetivo exercício na Universidade.

As atividades serão oferecidas de maio a agosto de 2020. Os proponentes podem pleitear até R$ 4 mil. As inscrições devem realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Fomento de Bolsas de Extensão, acessado pela página da Proex.

No momento da submissão, o candidato deve informar número de registro do evento no Siex e apresentar os documentos listados no edital (clique aqui)

É necessário ficar atento à documentação, pois não serão aceitos processos encaminhados com documentação incompleta. A verificação da documentação anexada ao formulário on-line e o devido endosso da inscrição no processo de submissão de propostas ficarão a cargo da Câmara de Extensão.

O Paie apoia eventos que promovem interação e diálogo das diversas áreas do conhecimento, e/ou, entre a universidade e a sociedade, articulando as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O programa é desenvolvido pela Proex em parceria com as pró-reitorias de Graduação, Pesquisa e Pós-graduação da UFMG.

As chamadas das próximas entradas, previstas no calendário de 2020 do programa, serão divulgadas posteriormente pela pró-reitoria de Extensão da UFMG.

Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas por telefone (31) 3409-3215 ou e-mail scamara@proex.ufmg.br.

Fique por dentro das novidades também por meio das redes sociais da Proex.