Departamento de Nutrição abre processo seletivo para professor substituto

O Departamento de Nutrição da Escola de Enfermagem da UFMG abriu processo seletivo para uma vaga de professor substituto na área de conhecimento Nutrição Clínica com ênfase em Terapia Nutricional e Estágio em Nutrição Clínica.

Para inscrever é necessário ter graduação em Nutrição com Mestrado ou Doutorado em Nutrição ou áreas afins. Os interessados devem realizar a inscrição até 9 de dezembro, na Secretaria do Departamento de Nutrição Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190 – sala 312, de 9h às 11h, de segunda a sexta-feira). A seleção poderá ocorrer em qualquer dia útil entre os dias 10 de dezembro e 24 de janeiro de 2020. Após encerramento das inscrições será informado aos candidatos a data da seleção.

Confira a cópia do Edital D.O.U e o resumo do edital e a tabela de pontuação para avaliação do Currículo vitae.

Mais informações: 3409-8028