Calendário

Novembro 2019
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Egressos são convidados a participar do I Censo do Curso de Nutrição

InstaO Núcleo de Estudos em Alimentação e Nutrição nos Ciclos da vida (NEANC), em parceria com o Departamento de Nutrição da UFMG e a Pós-graduação em Nutrição e Saúde, promovem o “I Censo do Curso de Nutrição da UFMG”. O Censo é coordenado pela professora Luana Santos e tem como objetivo conhecer o perfil do estudante e do egresso.

Segundo a professora, é importante identificar o perfil dos alunos do Curso a fim de conhecê-los melhor e refletir sobre a formação acadêmica em Nutrição, bem como as razões que levam o aluno a optar pelo curso. “Além disso, ao considerarmos que este ano o curso de Nutrição da UFMG completou 15 anos, temos um importante momento histórico para avaliações”.

Luana ressalta, ainda, que o Censo trará um olhar ampliado para o aluno/egresso com intuito de conhecer o seu perfil sociodemográfico, clínico, antropométrico e dietético. “Acreditamos que os resultados da nossa Pesquisa serão valiosos para compreendermos a relação do nosso aluno com a Nutrição e um pouco da sua trajetória formativa. O link de acesso ao questionário já foi enviado para o e-mail de todos os alunos e ex-alunos com as devidas explicações sobre a pesquisa.”.

Acesso aqui o formulário
Mais informações pelo e-mail para neancufmg@gmail.com