Novembro 2020

ECG e principais arritmias cardíacas serão abordados em seminário

No dia 29 de novembro, às 13h30, será realizado no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG um seminário com o objetivo de capacitar profissionais e alunos sobre Noções de ECG e Principais arritmias Cardíacas.

O evento é coordenado pela professora Salete Silqueira e tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de saúde.

A professora da Faculdade de Medicina da UFMG, Rosália Morais, vai apresentar as noções básicas de ECG e principais arritmias cardíacas; a professora Salete Silqueira e a enfermeira do Hospital das Clínicas da UFMG, Maria Fernanda Scarcella, participarão da mesa-redonda  sobre o tema "Assistência de Enfermagem ao Paciente com Arritmias Cardíacas".

As inscrições podem ser feitas no site da Fundep até o dia 26 de novembro. O investimento é de R$40,00.