Outubro 2020

1º Encontro Científico de Imunometabolismo tem inscrições gratuitas

instagram meeting certoCerca de 20 pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e da University Pierre and Marie CURIE (França) estarão reunidos no dia 7 de outubro, no evento “I Scientific Meeting of Immunometabolism”, que acontecerá no CAD 2, campus Pampulha a partir das 8h30.

O evento, promovido pelo grupo de pesquisa Imunometabolismo (IME), coordenado pela professora Adaliene Versiani Matos Ferreira, tem como objetivo conectar pesquisadores que investigam um amplo aspecto do imunometabolismo e permitir que a comunidade acadêmica se integre em uma profunda discussão científica. Confira aqui a programação completa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. O evento será todo em inglês e sem tradução.