Novembro 2020

Seção de Ensino divulga resultado dos requerimentos de matrícula para disciplinas isoladas da graduação

A Seção de Ensino divulgou nesta sexta-feira, 9 de agosto, resultado dos requerimentos de matrícula nos cursos de graduação da Escola de Enfermagem da UFMG. Confira aqui.

O período para o cadastro e a matrícula dos aprovados será 12 ou 13 de agosto, de 9h às 17h, na Seção de Ensino da Escola de Enfermagem, sala 203, e apresentar os documentos abaixo:
· Cópia do Documento de Identidade;
· Cópia do CPF;
· Cópia do último contracheque e autorização da chefia imediata, no caso de servidor da UFMG;
· Comprovante de pagamento da taxa de matrícula (veja abaixo instruções para emissão da Guia).
Observações:
· Não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento;
· O requerente que obtiver deferimento receberá somente 01 (um) número de matrícula e pagará apenas uma
taxa, para qualquer número de disciplinas;
· Se for estrangeiro, o cadastro deverá ser feito no DRCA, apresentando os seguintes documentos originais: passaporte com visto temporário de estudante ou permanente, cédula de identidade expedida pela Polícia Federal e comprovação de que a situação do visto está regularizada e CPF.