Calendário

Outubro 2020
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Arraiá da Saúde reunirá estudantes, professores e funcionários

banner site arraia
Comidas típicas, muita música, dança e guloseimas. O mês da tradicional Festa Junina está chegando e para quem gosta da festividade, o Diretório Acadêmico da Faculdade de Medicina da UFMG (DAAB), os Diretórios Acadêmicos da Escola de Enfermagem e a Associação Atlética Acadêmica da Saúde prepararam uma programação especial. No dia 7 de junho, a partir das 17h30, será realizado o 1º Arraiá da Saúde, no campus Saúde da UFMG.

Estudantes, professores e funcionários de diferentes cursos e unidades do campus estarão juntos em um arraiá para todos os gostos. “Será uma festa junina bem típica, com caldo de feijão, caldos vegetarianos e veganos, tropeiro, churrasco, canjica, entre outras comidas juninas”, adianta o estudante de Medicina da UFMG e coordenador cultural do DAAB, Pedro Lopes.

Ele reforça a importância de uma festividade em que todos possam fazer parte. “Estamos num momento em que precisamos nos unir, e esse evento será importante, pois é aberto a todo o campus. Convidamos os Diretórios Acadêmicos dos cursos para poderem ajudar e temos o apoio da Faculdade de Medicina, do Hospital das Clínicas e da Escola de Enfermagem”, comenta o coordenador cultural do DAAB.

O convite para o Arraiá da Saúde se estende também aos amigos, familiares e quem mais quiser se juntar à festa. Além de comidas típicas, a programação conta com quadrilha, brincadeiras e repertório musical com canções juninas, sertanejas e forró.

A venda de ingressos físicos ocorre no DAAB, no campus Saúde. A venda online é pelo Sympla: http://bit.ly/symplaarraia. Ingressos para o público interno são no valor de R$ 5,00 e para o externo são de R$ 10,00.
(Com Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina)