Projeto de extensão da Nutrição recruta alunos

O projeto de extensão “Comida, ciência, diversão e arte: Educação alimentar e nutricional para estudantes do Colégio Técnico da UFMG”, coordenado pela professora Paula Martins Horta, do Departamento de Nutrição, está com inscrições até o dia 10 de abril abertas processo seletivo. Os interessados deverão encaminhar histórico escolar, currículo e carta de intenção para o e-mail ju.liana2011@yahoo.com.br.

As atividades exercidas pelo aluno selecionado são de coleta, tabulação e análise de dados, intervenções educativas de promoção da alimentação saudável e redação de trabalhos científicos. Para participar do processo seletivo, o(a) interessado(a) deverá estar devidamente matriculado no curso de Nutrição a partir do 4º período e ter disponibilidade de 12 horas semanais, incluindo terça-feira na parte da tarde.