Calendário

Março 2020
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Curso de nutrição lança concurso de logormarca e slogan para comemorar 15 anos

cartaz concurso nut2A Comissão Organizadora do Evento em Comemoração aos 15 anos do Curso de Nutrição, promove um concurso para a escolha de uma logomarca e slogan para serem usados na comemoração. Poderão participar alunos do curso de Nutrição da Escola de Enfermagem e, tanto o slogan quanto a logomarca, deverão ser de autoria própria.

As inscrições para o concurso deverão ser enviadas por e-mail (colnutriufmg@gmail.com), contendo uma arte (logomarca) e um slogan para simbolizar o Evento de 15 anos, no período do dia 27 de Março a 30 de Abril. Logos e slogans que já tiverem sido utilizados em outros eventos e, ou disponíveis na internet, serão desconsiderados.

A comissão fará uma pré-seleção às cegas, ou seja, sem a identificação dos criadores das artes, e selecionará três participantes para passarem por uma votação final entre a comunidade acadêmica da Escola de Enfermagem. Para essa etapa, os escolhidos pela comissão, e suas respectivas logomarcas e slogans, serão divulgados no site e nas redes sociais da escola no dia 9 de Maio e a votação será realizada através de uma urna que será colocada no saguão da unidade no dia 10 de Maio. Confira aqui o regulamento.

As três artes selecionadas pela Comissão Organizadora serão premiadas com livros didáticos de Alimentação e Nutrição. A logo e o slogan selecionados em primeiro lugar irão figurar em todos os materiais de divulgação do Evento.
A comissão organizadora é composta quatro professores do Departamento de Nutrição e um discente da pós-graduação em Nutrição e Saúde da UFMG, professoras Rita Ribeiro, Márcia Monteiro, Paula Horta e Maitê Costa e o mestrando Hugo Vilhena.