Calendário

LAICCAM abre processo seletivo para novos ligantes

LAICCAM2A Liga Acadêmica Integrada de Cuidados às Crianças, Adolescentes e Mulheres da Escola de Enfermagem da UFMG (LAICCAM), apoiada pela ABENFO Seccional Minas Gerais, recebe, até 24 de março, inscrições para admissão de novos membros para o processo seletivo para o semestre 1º semestre de 2019.

Para participar do processo seletivo é preciso ser aluno regularmente matriculado no curso de graduação em Enfermagem da UFMG, do 1º ao 10º período, ter disponibilidade de seis horas semanais e para participar das reuniões científicas, que ocorrem às terças-feiras, de 18:15 às 19:30. Serão ofertadas, no total, 10 vagas para alunos da Enfermagem UFMG. As inscrições devem ser feitas no link https://goo.gl/forms/7FsRH1OhOi1qRewu2.

O processo será realizado por meio de análise de Currículo e entrevista com a Coordenação Discente da LAICCAM, no dia 26 de março, às 18h15, na sala 409 da Escola de Enfermagem da UFMG.

Os alunos Ligantes e Enfermeiros Colaboradores em 2019/1 terão o benefício de desfrutar das Reuniões científicas para ligantes, além de terem acesso à inscrição, antes do público externo às aulas abertas e Workshops e demais eventos ofertados pela LAICCAM no período referido.

A LAICCAM
As ações de extensão da LAICCAMUFMG têm como propósito constituir um espaço de discussão, atuação e produção de conhecimento voltado às ações multidisciplinares, intersetoriais e, principalmente, às ações que são consignadas aos profissionais de enfermagem. Visa o estudo e à proposição de políticas de saúde, reafirmando, desse modo, o potencial de mudança e crescimento que podem ser realizados a partir da participação e contribuição dos estudantes das determinadas áreas de formação. É coordenada pelas professoras Bruna Figueiredo Manzo e Mariana Santos Felisbino Mendes e pelas alunas: Juliana Barony da Silva, Stella Elizei Malta e Ingrid Vitória Ramalho Tavares.