Nupad abre seleção para bolsas em projeto sobre Fenilcetonúria

O Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico da Faculdade de Medicina da UFMG (NUPAD) está com duas vagas abertas, até 14 de março, para estudantes do curso de Nutrição da Escola de Enfermagem da UFMG.

A oferta é para atuar no projeto Triagem Neonatal, Tratamento e Acompanhamento Multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fenilcetonúria no Estado de Minas Gerais. O projeto integra o programa de extensão Intervenção Precoce e Atenção Integral para distúrbios Genéticos e Congênitos do Recém-Nascido, do Nupad.

Os interessados devem realizar a inscrição, presencialmente, no 4º andar da Faculdade de Medicina, sala 437, de segunda à sexta, das 8h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá redigir um texto sobre as motivações pelas quais deseja integrar o projeto.

Leia o edital.

(Com Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)