Inscrições para disciplinas isoladas nos cursos de graduação poderão ser realizadas no dia 7 de março

No dia 7 de março, interessados da comunidade externa da UFMG poderão protocolar requerimento de matrícula nas disciplinas isoladas dos cursos de graduação em Enfermagem e Nutrição: Tópicos em Enfermagem III: Políticas Públicas em Saúde Mental e Álcool e Outras Drogas; Tópicos em Enfermagem IV: Terapias Dialíticas; Tópicos em Enfermagem IV: Raciocínio Clínico e Sistemas de Classificação em Enfermagem ; Enfermagem em Neurologia e História das Deficiências Nutricionais.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Seção de Ensino da Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, 2º andar), de 8h às 21h, com os documentos: Requerimento de Matrícula em Atividade Isolada preenchido e assinado; Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina: Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas e Histórico escolar ou documento equivalente.

Confira a relação de disciplinas ofertadas e o requerimento de matrícula.