Calendário

Apubh debate reforma da Previdência em evento na Faculdade de Medicina

APUBH2Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a PEC 06/2019 – que propõe a reforma da Previdência –, o Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (Apubh) realiza debate na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, às 11h30, na sala 022 da Faculdade de Medicina da UFMG.

O evento tem entrada franca e é aberto aos professores e servidores técnico-administrativos. “O objetivo é mostrar o impacto da reforma na carreira docente e do servidor. Vale a pena nossos colegas discutirem a proposta para que todos possam entendê-la e, assim, reivindicar seus direitos”, comenta o professor do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, Unaí Tupinambás, membro da diretoria executiva do Apubh.

O debate terá a participação da Diretoria do Apubh e da assessora jurídica do Sindicato, Sarah Campos. Na terça-feira, 26 de fevereiro, também haverá debate sobre a reforma e seus efeitos, às 11h30, no auditório da Faculdade de Educação (FAE) da UFMG, no campus Pampulha.
(Com Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina)