Idiomas sem Fronteiras tem inscrições abertas para quatro cursos

A segunda oferta dos cursos presenciais de espanhol, francês e italiano do Programa Idiomas sem Fronteiras recebe inscrições até segunda-feira, dia 25. Já para o curso de inglês, também presencial, as inscrições podem ser efetuadas até 14 de março.

Podem se candidatar estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área de conhecimento, professores e servidores técnico-administrativos vinculados à UFMG, alunos do Coltec e servidores da Secretaria de Educação de Belo Horizonte. As aulas terão início no dia 25 de março.

As quatro formações são focadas no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e na preparação para exames de proficiência.

Os interessados nos cursos de inglês devem ter realizado o teste de nivelamento no site do Idioma sem Fronteiras ou o TOEFL ITP por meio do Programa IsF.

Os critérios que orientam o processo estão publicados no edital 4/2019. Mais informações podem ser consultadas na página da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).
(Com Centro de Comunicação da UFMG)