Calendário

Novo edital do Paie recebe propostas de eventos

Eventos que serão realizados no âmbito da UFMG ou do estado de Minas Gerais, de maio a agosto deste ano, e que considerem o caráter de indissociabilidade entre ensino, extensão e pesquisa podem pleitear recursos do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie).

As submissões ao edital devem ser feitas até 18 de março, por meio do Sistema de Fomento da Extensão. O valor máximo a ser solicitado é de R$ 4 mil, e a equipe executora deve ser composta de, no mínimo, dois terços de pessoas vinculadas à UFMG – docentes, servidores técnico-administrativos em educação ou estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou de pós-graduação da instituição.

No momento da submissão, é necessário enviar o número de registro do evento no Sistema de Informação da Extensão (Siex) e os documentos listados no edital. Não serão aceitos processos encaminhados com documentação incompleta. Os projetos serão analisados, em conjunto, pelas pró-reitorias de Extensão, Graduação, Pesquisa e Pós-graduação.

A verificação da documentação anexada ao formulário on-line e o devido endosso da inscrição no processo de submissão de propostas ficarão a cargo da Secretaria da Câmara de Extensão da Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215. Na página da Proex podem ser consultados o edital, o quadro de orçamento e a tabela de diárias.

(Com  Assessoria de Comunicação da Proex)