Seção de Ensino tem novos procedimentos nos serviços prestados

GRU Cartaz2A emissão de alguns documentos referentes a graduação dos cursos da Escola de Enfermagem é realizada pela Seção de Ensino da Escola. Alguns desses documentos exigem um pagamento para sua retirada, como a Declaração de Matrícula, Histórico Escolar e 2ª via de Diploma de Graduação. Anteriormente, a cobrança era realizada através do pagamento de uma Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida pela própria Seção, mas esse procedimento mudou. A partir do mês de fevereiro, o próprio solicitante deverá emitir sua GRU por meio de links específicos por tipo de serviço (veja o passo a passo na imagem ao lado- clique para ampliar).

Segundo o servidor técnico-administrativo da Seção de Ensino, Mateus Bastos, é uma mudança institucional. Após o pagamento da GRU, o processo continua o mesmo, o requerente precisa ir presencialmente até a Seção de Ensino (2º andar), entregar o comprovante de pagamento e fazer a solicitação do documento.

Confira aqui mais detalhes sobre o novo procedimento.

Emissão de Histórico Escolar e Declarações (serviços administrativos)

Emissão da 2ª via do Diploma de Graduação