Calendário

Curso de Especialização Estratégias do Cuidar em Enfermagem tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até 6 de fevereiro as inscrições para o Curso de Especialização Estratégias do Cuidar em Enfermagem (antigo CEAEMAC), da Escola de Enfermagem da UFMG.

São cinco áreas de concentração, todas em modalidade presencial: Cardiologia e Hemodinâmica, Cuidados Paliativos, Gestão da Qualidade em Saúde e Enfermagem, Oncologia e Terapia Intensiva. São ofertadas 12 vagas para cada área de concentração, todas para ingresso no primeiro semestre de 2019.  Confira o edital e a retificação.

Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação em Enfermagem e registro no Órgão Profissional em Enfermagem – COREN. O valor da inscrição é de R$80,00.
A seleção dos candidatos será no período de 11 a 12 de fevereiro e constará de análise de curriculum vitae e comprovantes e entrevista.

As inscrições podem ser feitas neste site ou diretamente no posto de atendimento da Fundep, localizado na Praça de Serviços da UFMG, Loja 07, campus Pampulha(de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Os documentos podem ser encaminhados também por meio dos correios, via sedex 10, desde que a data de postagem ocorra até o dia 06/02/2019.

Mais informações pelo email ceece@enf.ufmg.br ou pelo telefone 3409-8018.