Simpósio sobre obesidade e distúrbios metabólicos tem inscrições abertas

CARTAZ OBESIDADE2Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Simpósio de Obesidade e Distúrbios Metabólicos, promovido pelo grupo de pesquisa ‘Imunometabolismo (IME)’, que será realizado no dia 29 de março, de 8h às 18h, no campus Pampulha da UFMG. O evento, coordenado pela professora Adaliene Versiani do Departamento de Nutrição da Escola de Enfermagem da UFMG, tem como tema o “embasamento molecular e prática clínica”.

De acordo com a coordenadora, o objetivo do evento é transmitir conhecimentos relacionados com a obesidade e distúrbios associados, por meio de palestras e debates que contenham temas relevantes e atualizados, envolvendo assuntos nessa temática que incluem abordagens nas áreas da nutrição, fisiologia endócrina, imunologia, metabolismo intermediário e tratamentos.

As inscrições podem ser feitas neste link. O investimento é de R$80,00. Confira aqui a programação.