Risoleta Neves oferece visita guiada à maternidade para gestantes

O Hospital Risoleta Tolentino Neves (HRTN) oferece às gestantes que desejam fazer o parto no hospital a oportunidade de visitar as instalações da maternidade, receber orientações e tirar dúvidas com uma equipe multiprofissional. Durante a visita também haverá uma roda de conversa com o objetivo de abordar temas da assistência ao parto normal e cesárea, métodos não farmacológicos de alívio da dor, plano de parto e os direitos trabalhistas da mãe.

As interessadas deverão escolher uma das datas da lista abaixo e ligar para o número 3459-3259, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer o agendamento. O número de visitantes estará sujeito à procura por cada um dos dias ofertados. As visitas ocorrerão sempre às 14h nos dias:

· 21 de janeiro
· 4 e 18 de fevereiro
· 18 de março
· 15 de abril
· 6 e 20 de maio
· 3 e 17 de junho
· 1 e 15 de julho

O HRTN está localizado na Av. das Gabirobas, nº 01, no bairro Vila Clóris, em Belo Horizonte. O atendimento é feito 100% pelo SUS, gratuito para a população.

(Com Assessoria de Comunicação do Hospital Universitário Risoleta Tolentino Neves)