Liga Acadêmica Integrada de Cuidados às Crianças, Adolescentes e Mulheres abre processo seletivo

LAICCAM2A Liga Acadêmica Integrada de Cuidados às Crianças, Adolescentes e Mulheres da Escola de Enfermagem da UFMG (LAICCAM), apoiada pela ABENFO Seccional Minas Gerais, recebe, até 18 de setembro, inscrições para admissão de novos membros para o processo seletivo para o semestre 2º semestre de 2018.

Os interessados devem encaminhar nome completo e período para o e-mail: laiccamufmg@gmail.com. O Processo Seletivo será realizado no dia 18 de setembro, às 18h15, na sala 401 da Escola de Enfermagem da UFMG.

As ações de extensão da LAICCAMUFMG têm como propósito constituir um espaço de discussão, atuação e produção de conhecimento voltado às ações multidisciplinares, intersetoriais e, principalmente, às ações que são consignadas aos profissionais de enfermagem. Visa o estudo e à proposição de políticas de saúde, reafirmando, desse modo, o potencial de mudança e crescimento que podem ser realizados a partir da participação e contribuição dos estudantes das determinadas áreas de formação. É coordenada pelas professoras Bruna Figueiredo Manzo e Mariana Santos Felisbino Mendes e pelas alunas Stella Malta e Luiza Santos.