Curso sobre metabolismo intermediário no exercício, desempenho físico e suplementação do esporte tem inscrições abertas

Metabolismo intermediário no exercício, desempenho físico e suplementação do esporte é o tema do curso que acontece no dia 29 de setembro, das 8h às 18h, no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG. O evento é coordenado pela professora do Departamento de Nutrição, Adaliene Versiani Matos Ferreira, e será ministrado por Albená Nunes, professor adjunto da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Andréia Naves, Nutricionista e Diretora do VP Centro de Nutrição Funcional e Débora Romualdo, Doutora em Ciência de Alimentos pela UFMG.

O objetivo do curso é capacitar graduandos, pós-graduandos e profissionais da área da Ciência da Nutrição para interpretação de dados científicos sobre intervenções nutricionais e atualização quanto aos principais temas discutidos na literatura atual.

Para participar do curso é necessário estar cursando ou ter graduação concluída na área de Nutrição e afins. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de Setembro no site da Fundep. O investimento é R$180 e as vagas são limitadas.