V Seminário Gestão do Trabalho em Saúde tem inscrições abertas

No dia 22 de agosto, de 14h às 22h, será realizado no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG o V Seminário Gestão do Trabalho em Saúde, coordenado pela professora Fátima Roquete, com apoio pelo Programa de Apoio a Eventos (PAIE) da UFMG.

O objetivo do evento é promover o intercâmbio do conhecimento entre profissionais de saúde, docentes e estudantes sobre a Gestão do Trabalho em Saúde, abordando as temáticas identidade e competências profissionais de gestores de serviços de saúde, e apresentar resultados da pesquisa intitulada “Identidade e Competências Profissionais de Gestores de uma Operadora de Autogestão em Saúde”, coordenada pela professora Fátima e financiada pela FAPEMIG.

O evento é gratuito, a Comissão Organizadora solicita aos participantes que, no ato do credenciamento, se possível, doem um artigo de higiene pessoal para uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), o Instituto Geriátrico Afonso Pena do Grupo Santa Casa de Belo Horizonte.

As inscrições podem ser realizadas no Sympla neste link. Haverá emissão de certificado pelo CENEX da EEUFMG, mediante o pagamento de R$5,00.