Calendário

Março 2019
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Inscrições abertas para seminário sobre tecnologias e inovações em oncologia

Com o objetivo de discutir evidências científicas acerca de tecnologias e inovações em enfermagem em oncologia, a Rede Mineira de Enfermagem e Pesquisa Clínica em Oncologia, programa de extensão da Escola de Enfermagem da UFMG, promoverá nos dias 9 e 10 de novembro, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG, o “1º Seminário da Rede Mineira de Enfermagem e Pesquisa Clínica em Oncologia”. O evento é coordenado pela professora da EEUFMG, Giovana Paula Rezende Simino.  As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro  no site da Fundep

Diversos temas estão na programação do evento: "O cenário da Pesquisa Clínica em Oncologia no Brasil", "Formação de Enfermeiros e da equipe de enfermagem para práticas clínica na Rede de Atenção em Oncologia no Brasil: desafios e possibilidades", "Terapias integrativas e complementares em oncologia", entre outros. Confira aqui a programação.

O investimento é de R$40 para estudantes de cursos de graduação e curso técnico e $90 para profissionais (auxiliares e técnicos de enfermagem, enfermeiros e outros profissionais da saúde e profissionais estudantes da pós-graduação strictu sensu.

Sobre a Rede Mineira de Enfermagem e Pesquisa Clínica em Oncologia
A Rede Mineira de Enfermagem Clínica em Oncologia (REMEPECO) foi criada em abril de 2018 com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento e articulação de práticas baseadas em evidências científicas em Enfermagem e Oncologia. Atualmente a Rede conta com a participação de enfermeiros, estudantes, técnicos e docentes de enfermagem que atuam na área oncológica e em serviços especializados em Belo Horizonte.