Setembro 2020

Consulta eleitoral para diretoria da Escola de Enfermagem da UFMG acontece nesta terça-feira (12)

A Consulta à comunidade acadêmica para a diretoria da Escola de Enfermagem da UFMG (Gestão 2018-2022) será na próxima terça-feira, 12 de junho. Na Escola de Enfermagem da UFMG, a consulta será das 7h30 às 21h30 e no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), das 10 às 14 horas. A chapa inscrita é composta pela professora Sônia Maria Soares (candidata a diretora) e professora Simone Cardoso Lisboa Pereira (candidata a vice-diretora).

De acordo com o regulamento, podem votar: estudantes de Graduação; Especialização; Residência; Mestrado; Doutorado, exceto aqueles com trancamento total de matrícula ou que não tenham se matriculado no 1º (primeiro) período letivo de 2018; os Servidores dos quadros permanentes de pessoal de magistério superior e do corpo técnico-administrativo em educação que estejam em efetivo exercício; os professores Eméritos da Escola de Enfermagem/UFMG. Confira o Plano de Trabalho.

video 2