Calendário

Fevereiro 2021
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

Atividades acadêmicas da UFMG continuam suspensas na terça e quarta-feira

Devido às dificuldades de deslocamento urbano provocadas pela crise de abastecimento de combustível, a UFMG decidiu manter a suspensão de suas atividades didáticas nesta terça, 29, e na quarta-feira, 30 de maio. Segundo comunicado assinado pela reitora Sandra Goulart Almeida e pelo vice-reitor Alessandro Fernandes Moreira, serão executadas apenas atividades administrativas essenciais, definidas por diretores de unidades e órgãos administrativos.

Leia abaixo a íntegra da nota

Nota à comunidade universitária
Agradecemos a colaboração de toda a comunidade universitária neste momento tenso vivenciado no cotidiano das instituições de ensino. O apoio e a compreensão dos servidores docentes e técnico-administrativos em educação e estudantes da UFMG têm sido fundamentais nesses momentos inquietantes.

Informamos que, tendo em vista a permanência das dificuldades relacionadas ao deslocamento urbano, a UFMG manterá a suspensão das atividades didáticas nos dias 29 e 30 de maio.

Esclarecemos, ainda, que as atividades administrativas essenciais, definidas pelos dirigentes das unidades e demais órgãos administrativos, deverão ser mantidas.

Continuaremos acompanhando os acontecimentos e solicitamos à comunidade que se mantenha atenta às informações oficiais divulgadas no portal da UFMG.

Belo Horizonte, 28 de maio de 2018
Sandra Regina Goulart Almeida
Reitora

Alessandro Fernandes Moreira
Vice-reitor

(Com Centro de Comunicação da UFMG)