Assine o informativo

Inscrições abertas para 2° Seminário de Extensão do Campus Saúde

REDES SOCIAIS 1 SIMPOSIO EXTENSÃOai 01 2 225x300No dia 31 de maio vai acontecer o 2° Seminário de Extensão do Campus Saúde, na sala CAD, no 1° andar do Hospital das Clínicas da UFMG, das 14h às 18h.

O objetivo do evento é permitir a discussão e a avaliação das ações de extensão, além de proporcionar espaço para a troca de experiências entres professores, servidores técnico-administrativos e alunos.

Programação
A diretora de Avaliação Institucional da Universidade e professora do departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG (PED), Cristina Alvim, abre o evento com a palestra “Inserção da Extensão na avaliação institucional da UFMG”. Também do PED, a professora Benigna Maria de Oliveira, pró-reitora de Extensão da UFMG, vai falar sobre processos de avaliação da Extensão universitária na UFMG.

Estão previstas na programação, ainda a formação de grupos de discussão e a exposição de produtos das ações de extensão do campus Saúde. Estudantes, professores e servidores interessados em participar podem se inscrever a partir de preenchimento de formulário disponível na página do evento. As vagas são limitadas, e haverá emissão de certificados.

Parceria
A realização do 2° Seminário de Extensão do Campus Saúde é uma parceria dos centros de extensão da Faculdade de Medicina, da Escola de Enfermagem e do Hospital das Clínicas da UFMG.

Acesse a página do Seminário.
(Com Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG)